Termos de Uso

Política de Entrega de Produtos para o E-commerce
 
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por American Park LTDA, com endereço na R. Manoel Domingos Pereira ,332 Sala 1 Centro - Cep: 49.500-010 Itabaiana SE, inscrita no CNPJ sob o n. 12.387.176/0001-27.

2. Contato – SAC (Serviços de Atendimento ao Cliente)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o American Park LTDA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, no paque American Park LTDA, durante os horários de funcionamentos do parque;

(b) Pelo telefone (73)99917 - 4515,; durante os horários de funcionamentos do parque

(c) Por correspondência endereçada à American Park LTDA, com endereço na R. Manoel Domingos Pereira ,332 Sala 1 Centro - Cep: 49.500-010 Itabaiana SE, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, o American Park LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

3. Locais atendidos

O American Park LTDA opera, diretamente na praça em que estiver alocada. No entanto, o American Park LTDA não disponibiliza entrega de entrega adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.  O cliente deve apresentar na portaria o voucher comprado no site e recebido em seu email, e trocar pela pulseira de utilização ou ingressos, caso tenha comprado ingresso individual.
 
4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, o American Park LTDA informa ao cliente que a compra deverá ser efetuada com até 2 horas de antecedência a abertura do parque para que seja devidamente validada pelas operadoras de cartão de credito e pelo escritório interno.

5. Condições da entrega  

O American Park LTDA entregará os ingressos ou pulseira exclusivamente a pessoa que consta no voucher emitido pelo site , sendo obrigatória a apresentação de documentação de identificação na portaria do parque.
 
6. Diversos  

Alterações do pedido. O American Park LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Alertas. O American Park LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de compra de seu ingresso, como a confirmação de pagamento, horário de funcionamento do parque, instruções de retirada dos ingressos, entre outros.