Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por American Park LTDA, com endereço na R. Manoel Domingos Pereira ,332 Sala 1 Centro - Cep: 49.500-010 Itabaiana SE, inscrita no CNPJ sob o n. 12.387.176/0001-27.

 

2. Contato – SAC (Serviços de Atendimento ao Cliente)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, o American Park LTDA disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas American Park LTDA, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (73) 99917-4515, de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 13:00; e (c) Por correspondência endereçada à American Park LTDA, AV JURACY MAGALHÃES,792 B Fátima - Cep: 45.603-530 Itabuna BA, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a American Park LTDA, disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

O American Park LTDA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas políticas de uso, preços, eventuais riscos que possa oferecer à segurança, condições de pagamento e preço total.  

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos ingressos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do valor e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de datas, troca da forma de pagamento, etc.). A American Park LTDA imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os bilhetes e as quantidades adquiridas, o preço, o valor final, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de retirada. A American Park LTDA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a American Park LTDA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente American Park LTDA) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra, que é de 2 horas antecedentes a abertura do parque.

5. Meios de Pagamento  

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a American Park LTDA se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A American Park LTDA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.  

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

Entrega. Durante o processo de compra, a American Park LTDA informará ao Cliente a política de retirada dos ingressos. Essa estimativa leva em conta os ingressos adquiridos, as suas quantidades. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até 2 horas para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à American Park LTDA por meio do SAC (Serviços de Atendimento ao Ciente American Park LTDA) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a American Park LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela American Park LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.